sábado, 10 de janeiro de 2009

FABRICANTES


Vale ressaltar, senhores(as), que existem empresas que fabricam suas armas toda em metal, outras com o corpo em metal e partes em plástico ABS, e por fim, outras somente em plástico ABS. Assim sendo, veja qual o material que quer adquirir e aproveite bem!!


A&K: é uma fabricante da China, tem uma grande linha de armas de airsoft e equipamentos. Eles constroem armas com corpo em metal de grande qualidade e com atenção aos detalhes. Possuem pistolas elétricas em metal com todas as características que você poderia sonhar, bem como fabricam metralhadoras de airsoft, que vêm com bi-pé para a estabilidade, disparam entre 350-380 FPS e vem com magazine de 4 mil tiros. Se você é iniciante ou um experiente jogador e estiver pensando em comprar uma arma de pressão pode optar por esta marca.


CYMA: é uma fabricante da China, no passado foi amplamente conhecida na fabricação de armas elétricas a baixos preços para os praticantes iniciantes de airsoft. Nos últimos anos, a empresa tem se centrado na produção de "clones" de modelos de armas de fabricantes como Tokyo Marui e Classic Army. As suas novas armas elétricas (AEG's) ganharam muito respeito de jogadores sérios de airsoft e seus rifles de Airsoft são considerados de excelente nível a médio, especialmente quando se consideram os seus preços acessíveis.


CYBERGUN: é uma fabricante Europeia, que se especializou em licenciar oficialmente as marcas de réplicas de armas de Airsoft. Isso permite que fabrique réplicas altamente detalhadas de modelos famosos da Colt, Smith&Wesson, Thompson, Desert Eagle, Uzi, Kalashnikov, FAMAS, e muitas outras. Embora não produza as suas próprias armas, ela trabalha em estreita colaboração com os fabricantes como a respeitada Jing Gong, CYMA, KWC e outros para produzir detalhadas réplicas de armas com qualidade.


CLASSIC ARMY (CA): é uma fabricante de Hong Kong, é uma das líderes mundiais em fabricação de armas de Airsoft. Desde 2000, a Clássicos do Exército tem se especializado na fabricação de AEG's com corpo em metal. Suas armas de pressão são extremamente realistas, inclusive são réplicas de armas verdadeiras e também são altamente compatíveis com o mercado pós-venda de upgrades e acessórios. As suas armas se caracterizam por possuírem seus corpos em metal, engrenagens e gearbox em metal, cano de precisão e alta performance dos seus motores. Por essas razões e por outras são inúmeros os jogadores que escolhem comprar as suas armas.


ECHO 1: é uma fabricante dos E.U.A, cujo foco é a qualidade de suas armas de Airsoft, bem como oferecer produtos a preços razoáveis. Embora não realmente fabrique armas, ela trabalha muito de perto com as fábricas na concepção dos seus produtos. Isto permite que tome medidas adicionais para garantir que um produto de qualidade é fornecido ao cliente. Trabalhando principalmente com a respeitada fabricante Jing Gong, a Echo prevê re-branded e versões atualizadas dos populares rifles de airsoft. Como resultado, é uma das mais populares marcas em armas de airsoft entre novatos e experientes jogadores.


G&G: é uma fabricante de Taiwan, suas armas possuem uma qualidade extremamente elevada e são feitas com materiais resistentes. São completamente pesados e vem com uma sensação surpreendente para o realismo. As suas armas podem cair ao chão e resistirem bastante aos impactos. São razoavelmente precisas e tem uma taxa do fogo (ROF) enorme, devido as engrenagens de fábrica. As primeiras versões eram de baixa qualidade, mas agora com as novas versões isso mudou e tem adquirido recentemente bastantes admiradores.


ICS: é uma fabricante de Taiwan, é um dos mais respeitados fabricantes de arma de airsoft no negócio. A sua reputação de qualidade e confiabilidade é construída mediante anos de experiência. Ela fabrica armas de airsoft desde 1983, dando-lhe 25 anos de experiência na concepção e fabrico dessas armas. As armas de airsoft da ICS possuem alta qualidade das suas partes internas, tais como gearbox em metal, engrenagens e buchas de aço dando-lhes notável durabilidade.


JING GONG (JG): é uma fabricante da China, também conhecido como Golden Bow tem construído uma reputação de alta qualidade na fabricação de armas elétricas (AEG's) por preços baixos. As suas armas de airsoft normalmente incluem funcionalidades importantes, tais como corpos em metal, engrenagens em metal e estão perto de outros exemplares populares, mais caros como da Tokyo Marui. As armas elétricas (AGE's) feitas pela Jing Gong são uma excelente escolha para jogadores de airsoft com um razoável orçamento e que desejam uma qualidade elevada.


KWA: é uma fabricante de Taiwan, mais conhecida por sua linha de pistolas a gás blowback e recentemente por sua nova linha de armas elétricas (AEG's). Muitas das suas pistolas a gás são oferecidas com corpo em metal e são altamente respeitados por sua confiabilidade. Desde 2007, tem oferecido uma pequena, mas altamente avançada linha de AEG's que ganharam muito respeito da comunidade de airsoft. Os seus fuzis elétricos oferecem upgrades padrão, tais como engrenagens metálicas reforçadas e são um dos poucos que vêm com "bateria de LiPo". A KWA oferece tudo isto, mantendo uma pequena faixa de preço o que torna a suas armas cada vez mais populares.


KWC: é uma fabricante de Taiwan de pistolas de Airsoft e outros brinquedos. Ela fabrica uma linha de gás e poderosas armas de Airsoft spring (mola) e talvez seja melhor conhecida pela sua poderosa arma Mini Uzi (Co2). Os seus produtos são feitos com boa qualidade, mantendo os preços baixos. Isto torna a KWC uma escolha popular para jogadores iniciante de airsoft com orçamentos limitados.


SRC: é uma fabricante de Taiwan, que produz uma linha completa de pistolas elétricas. Eles carregam um vasto leque de armas fabricadas com corpo em metal, além de plástico ABS. Suas armas vêm muitas vezes com um elevado padrão final de upgrades, como um alto torque do motores, engrenagens e buchas de aço, engrenagens metálicas reforçadas, bem como atualização de pistões e molas. A SRC é capaz de fazer isso, mantendo as suas armas a um preço acessível e é por isso que eles têm um interesse rapidamente crescente de jogadores de airsoft.


TOKYO MARUI: é uma fabricante do Japão, é talvez a marca mais reconhecida no mundo do Airsoft. É conhecida por sua linha de alta qualidade de armas elétricas (AEG's), e das pistolas a gás e elétricas. Como um dos primeiros fabricantes de Airsoft tem alguns dos primeiros desenhos de arma de Airsoft, mais notavelmente das AEG's. Suas armas são muito populares entre os jogadores de Airsoft por várias razões. Talvez duas das maiores razões incluem seu surpreendente olhar ao detalhes e é altamente preciso o seu fogo. No japão existem leis que proíbem a produção das armas de AEG's com corpo em metal, mas mesmo assim são muito duráveis, graças ao uso de plástico ABS e metal duro reforçando as peças quando necessário.


E, outros, em ordem alfabética:

AGM (Airsoft Guns Manufacture) - China

Action - Hong Kong
A&k - China

ARES (antiga STAR) - Hong Kong
Army - China

AS (Airsoft Systems) - Bulgária
ASG - Dinamarca
APS - Hong Kong
BE (Both Elephant) - China
Bell - China

Bolt - Taiwan
CAA - Hong Kong
D-Boys - China
DE (Double Eagle) - China
Deep Fire - Hong Kong

Dytac - Hong Kong
Galaxy - China

GHK - Taiwan
G&G (Guay Guay) - Taiwan
G&P - Hong Kong

Hakkotsu - Japão
HFC (Ho Feng Corp) - Taiwan

Inokatsu - Japão
JLS - China

KA (King Arms) - Hong Kong
KJW (Kuan Ju Works) - Taiwan

Krytac - Suiça
KSC - Japão
LCT - Taiwan
Magpul - Hong Kong
Marushin - Japão

Maruzen - Japão
Real Sword - Hong Kong
RWA (Redwolf Airsoft) - Hong Kong
SYSTEMA - Japão

Socon Gear - Taiwan
Tanaka - Japão
Top Tech - Taiwan
UHC (Unicorni Hobby Corp) - Taiwan

Umarex - EUA
WA (Western Arms) - Japão
WE - Taiwan
WELL - China

Wingun - Taiwan
VFC (Vega Force Company) - Taiwan

Viper Tech - Taiwan

Fonte: www.airsocom.com/

106 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia e quanto a Double Eagle, o que pode ser dito a respeito de sua qualidade ?

Rodrigo disse...

Cara, até onde sei a Double é uma marca que está na média, mas com aqui no Brasil nao tivemos ninguem que a comprou e nao consegui achar nenhum review dela, nao posso te afirmar com certeza :(

Abraço

Anônimo disse...

qual é o melhor para se comprar sem ter dor de cabeça ?
sergio_cabrin2@hotmail.com

Rodrigo disse...

Sérgio, como as armas de pressao são na realidade armas de brinquedo qlquer uma poderá dar dor de cabeça, mas comprando marcas melhores poderá evitar algumas dores.

Pelo que sei as melhores marcas de armas eletricas (AEG) são: Systema, VFC, Tokyo Marui (TM), CA, KA e ICS.

Abraço

Rogério disse...

Prezado, boa tarde.

Ótimo tópico.

Poderia por favor reavaliar na sua opinião, quais as melhores marcas nos dias atuais?

===============================================
Pelo que sei as melhores marcas de armas eletricas (AEG) são: Systema, VFC, Tokyo Marui (TM), CA, KA e ICS.
===============================================

Abç

Rodrigo disse...

Rogerio, na minha opiniao alista de melhores continua a mesma so acrescentendo a marca G&G.

Systema,VFC,TM,CA,KA,G&G e ICS.

Abraço

Anônimo disse...

O que vocês acham da KWA? Tem um cara me oferecendo uma M4 da KWA, mas estou em dúvida sobre a fabricante.

Rodrigo disse...

Anonimo, as armas de pressão da marca KWA são muito boas, pode comprar sem medo. Nao coloquei na lista pois nao tinhamos essa marca antes, mas é uma das top.

Abraço

Guilherme disse...

entre classic arms, king arms e ics, todas full metal, tados m4a1, qual vc me indica para começar?

Rodrigo disse...

Guilherme, eu particularmente te indico as armas da Classic Army para começar, contudo, se for dificil achar as da King Arms são boas tbem.

Como relação a sua pergunta do ferrolho voltar eu nao entendi. Por acaso quer saber se tem AEG onde o ferrolho fica travado qdo puxado para trás?

Guilherme disse...

e a ics?

na verdade a volta do ferrolho que simula o recuo das Gbb, entao queria saber se alguma Aeg simula o recuo tambem pois parece que torna o jogo mais realista

valew pela ajuda

Rodrigo disse...

Guilherme, a ICS é uma das top, mas as outras duas sao melhores. Com a ICS pode ter alguns problemas, contudo, as SIG da ICS vieram com uma qualidade incrivel.

Com relação a recuo tem as EBB (eletric blow back) mas serve mais para estetica e fazer barulho, nao sentira recuo.

As armas com EBB onde vc sentirá um recuo do ferrolho forte são da marca Tokyo Marui, mas qdo foi vendida aqui no Brasi o preço era muito alto.

Rodrigo disse...

Guilherme, a unica arma de pressão que conheço que ejeta o cartucho é da marca Top Japan, mas nao vendem no Brasil.

Essa arma que mandasse o link é de pantiball, nao de airsoft, assim nao tenho como dizer como ela é.

Anônimo disse...

Rodrigo, por favor poderia me ajudar com algumas duvidas?
Algum tempo atraz, comprei uma m4a1 Colt da marca G&G e tive MUITOS problemas com ela, na verdade nem consegui utilizar a arma, pois so dava problema no gatilho e dentro da arma.
Voce poderia por favor me indicar qual melhor marca para eu comprar esta arma, qual melhor marca para adptar uma red dot e qual red dot seria melhor apropiada. A bateria e carregador tbm, tudo o que seria melhor para eu montar a arma perfeitamente e um site de confianca para eu comprar tbm. FICAREI MUITO AGRADECIDO.
obrigado

Rodrigo disse...

Cara, UHC é uma boa marca, nao é uma das top mas pelo preço é interessante.

Rodrigo disse...

Annimo, no topico Lojas no Brasil, mais no final, coloquei uma pequena relaçao de lojas que sao boas para importar. Dê uma olhada!

Abraço

Anônimo disse...

Boa tarde Rodrigo, e o que você acha da marca ZL? o modelo é o SA85 e está a venda na qgairsoft....
As armas costumam dar muito defeito?
Meu nome é Nicolas

Rodrigo disse...

Nicolas, existe um review dessa marca no forum da airsoftbrasil e parece ser bem interessante. Ela é uma marca mediana e como qlquer airsoft pode apresentar defeito.

Como essa marca ainda é recente no brasil nao posso te dizer com certeza se dá muito problema ou nao. Precisamos esperar o pessoal se manifestar sobre eventuais problemas dela.

O ideal seria comprar marcas melhores, mas se estiver meio apertado de grana, pelos poucos relatos ate o momento, dá pra jogar normalmente com ela.

Abraço

Anônimo disse...

Brigadão ae Rodrigo.
Mas como nunca joguei airsoft pq estou esperando completar 18 anos para poder comprar minha AEG ainda sou meio leigo no assunto, as armas de airsoft em geral costumam dar muito defeito?
Nícolas.

Rodrigo disse...

Nicolas, se vc fizer uma manutenção periodica na sua AEG é provavel que nao tenha problemas serios com sua airsoft.

Como disse qto melhor a qualidade da arma menor a probabilidade de problemas, mas como sao armas de "brinquedo" sempre tem esse risco.

A minha é uma M4 da D-boys (marca de baixa qualidade) e em tres anos de uso e com manutenção periodica a cada 10.000,00 (dez mil disparos) nunca apresentou um problema sério.

Abraço

Anônimo disse...

e a cyber gun?

Rodrigo disse...

A Cybergun por si só é uma marca chinesa e pelas minhas pesquisas seria uma marca de baixa a media gama.

Eles tem um programa de qualidade que é interessante. Mas nos ultimos tempos a cybergun tem trabalhado com outras empresas de airsoft.

Dessa forma, a cybergun consegue a licença de uma empresa real de armas para poderem produzir uma airsoft e entrega essa licença para outra empresa.

Ou seja, muitas vezes verá que é uma airsoft da marca cybegun, mas quem a fez e produziu poder ser a King Armys, ARES ou outra marca de melhor qualidade.

PAra tirar a dúvida pergunte ao vendedor se é uma arma genuina da cybergun ou outra empresa que a construiu.

Abraço

Anônimo disse...

Rodrigo, é o seguinte eu moro em Joinville-SC e gostaria de saber como funciona o esquema de trazer as armas do paraguai, se eu tenho que ter licença essas coisas, pois liguei no batalhão daqui e eles nem sabem o que é isso e estou muito afim de comprar uma, só que os preços dentro do Brasil são nojentos de caros..

Rodrigo disse...

Cara, qlquer importação de arma de pressão precisa de licença. seja a CII para arma eletrica ou CR+CII para a gás.

Infelizmente nao sei bem com funciona trazer do paraguai, mas em suma pode comprar, deixar na receita federal da fronteira, pedir a CII e depois pedir o desembaraço.

Se vc entrar no pais sem a documentação necessária a arma de pressão é considerda ilegal.

Para saber mais seria bom ligar para o Setor de Fiscalização de Produtos Controlados que fica em Curitiba, la eles sabem melhor.

Site deles: http://www.5rm5de.eb.mil.br/secoes/escter/sfpc/

Abraço

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde encontar uma AEG com preço em conta ! E ou importar de um site confiavel e sem complicação de modo fácil .

Rodrigo disse...

Anonimo, de uma pesquisada nas lojas postadas aqui no blog pra comparar preços. Infelizmente no brasil o airsoft ainda é caro. Para importar só mesmo pedindo CII pro exercito.

Abraço!

Anônimo disse...

Boa tarde caro Rodrigo, tenho uma arma de jg uma ak47, , contudo é uma marca simples mais para iniciantes, estou querendo importar algo melhor já tenho o CR contudo antes de tirar o CII preciso decidir a marca a ser comprada.
O problema é que existe um salto muito grade nos preços das marcas citadas como de uma CA, KA ou ICS para uma Systema ou TM, gostaria de alguma marca que estivesse acima de ICS, CA e KA e não tivesse um preço tão mais alto.
O que você acha da G&P, Magpul?

Rodrigo disse...

Anonimo,

G&P e Magpul são ótima marcas. Mas poder ver preços de KWA, Ares e VFC tbem.

Boa compra!

Anônimo disse...

Cara eu to querendo comprar uma AEG, e to pensando em pegar a M4A1 full metal DA KING ARMS, o q vc me diz dela? e de quanto e quanto tempo eu posso ta fazendo a manutenção nela?.....e essa manutenção seria exatamente o q, só limpa-la? Obrigadoooo ABrasss!!

Rodrigo disse...

Anonimo,

A marca King Armys é boa e pode comprar sem medo.

A respeito de manutenção dá uma olhada nesse tópico: http://airsoftsantacatarina.blogspot.com.br/2009/05/sejam-bem-vindos.html

Falou!

Anônimo disse...

ola Rodrigo! Quais seriam as marcas top!
E as marcas G&G o que dizer da precisão!
quais delas (marca) seria mais recomendada em termos precisão e durabilidade, pois existem varias gerações de gearbox!!
obrigado pela atenção

Rodrigo disse...

Anonimo, se der uma lida nos posts anteriores eu ja digo quais as melhores marcas.

As armas da G&G tem uma boa precisão, mas sempre pode melhorar comprando um cano de precisão para qlquer arma de pressão.

Olha, as armas com melhor precisao seriam as armas mais top, como Systema, TM, VFC, CA, KA e assim por diante.

Como elas sao melhores e maos carinhas eles investem melhor na precisao e vedamento das AEG's.

Falou!

Anônimo disse...

Materia muito interessante, muito completa. Parabens. Comprei uma Ump .45 da marca Umarex. Esperei ver algo sobre ela mas nao vi. O que me diz? Obrigado.

Rodrigo disse...

A Umarex é uma fabricante recente no mundo do Airsoft, mas parece ser bem conhecida por outros produtos que comercializa.

Pelo que ja ouvi parece ser de boa qualidade, se nao está entre as Top fica muito perto delas.

Falou!

Anônimo disse...

Ola Rodrigo.
Você conhece a marca Sig Arms ? Se sim pode me falar algo sobre ela ?
Agradeço.

Anônimo disse...

Fala Rodrigo.
Eu estou querendo comprar minha primeira Aeg, tava olhando a seguinte arma Airsoft Colt full metal M4A1 RIS - Cybergun. Você sabe alguma coisa sobre ela? se puder me da uma ajuda.
Agradeco

Anônimo disse...

ola sou Maicon e gostaria de saber qual as 5 melhores marcas de airsoft eletricas full metal com blow back. obrigo

Rodrigo disse...

Anonimo1 - nao conheço essa marca chamada Sig Armys, lamento!

Anonimo2- Se puder escolher e tivre grana seria mais interessante investir numa M4 das mardas Classic Armys ou King Armys. Contudo, se a grana está curta creio que como 1ª arma possa comprar essa da Cybergun. Cybergun é uma marca chinesa, é um pouco melhor que outras chineses, mas ainda assim nao é das top.

Rodrigo disse...

Maicon, até onde sei com blow back seriam da melhores para as medias, o seguinte: 1- Tokyo Marui, 2- Magpul PTS, 3- Classic Armys, 4-G&G e 5- Cybergun.

Anônimo disse...

Ola rodrigo sou de porto alegre entrei em varios sites de airsoft mais ta tudo em falta nao encontro uma m4a1 boa o que pode esta acontecendo vcom as lojas.

Anônimo disse...

G&G é uma marca boa para se começar no esporte?

Rodrigo disse...

Anonimo1, as lojas nao trabalham com estoque. Elas fazem pre-venda das armas de pressão e depois trazem uma certa qtidade. Vai olhando as vezes que aparecem novas.

Anonimo2, para começar a G&G é uma boa marca sim, pode comprar sem receio.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JORDAN RODRIGUES disse...

Comente algo sobre a ARES!

Rodrigo disse...

Gustavo, para começar no esporte é melhor comprar arma longa, do tipo fuzi (arma de pressão) movida a eletricidade é mai em conta e economica. Vai se divertir muito mais do que só com pistola. Pistola só usamos como arma secundária.

Abraço

Rodrigo disse...

Jordan, a marca ARES é uma das marcas TOP e pode comprar sem medo. As peças sao de ótima qualidade e vai durar muito tempo.

Falou!

Anônimo disse...

Alguuem sabe dizer , se tem alguma fabrica de airsoft aqui no Brasil ? e a localidade se estiver ?

Rodrigo disse...

Negativo, O Brasil nao produz Airsoft. Abraço

André Capuleto disse...

E as aegs da S&T? São boas?

Rodrigo disse...

Olha, tem uma linha da S&T chamada Professional que sao boas. Essas que sao importadas pelas lojas do Brasil sao de baixa gama, ou seja, mais simples. Eu tenho uma de baixa gama da D-boys e funciona muito bom, o ruim é que vem com folgas e precisa de um upgrade pra melhorar a precisao. Falou!

André Capuleto disse...

Estou em negociação de uma g36c da S&T gearbox de metal, 350 fps, corpo em polímero... recomendaria compra?

Rodrigo disse...

André se for sua 1ª arna de pressao recomendo sim, desde que o preço está abaixo de 1.500 reais. Abraço

Unknown disse...

Fala mano achei uma AEG M4 G&G mod. GC 16 full metal por 1650,00 o que vc acha sobre o valor?
Essa marca e realmente boa ?
Consigo coloca pecas de outras marcas quando eu for fazer um upgrade nela ?
Pq vi alguns comentários em forum e blogs dizendo que as armas G&G so aceita pecas da msm. Da uma ajuda ai vlw abraço..

Rodrigo disse...

Felipe, o preço tá razoavel. Essa marca é boa. Essa marca e modelo aceita peças de outras marcas sim, fica tranquilo.

Falou!

Anônimo disse...

Existe diferença de qualidade entre as marcas KWC e UMAREX? Se positivo, quais os pontos á serem citados, pois estou em dúvida entre a colt combat special e a colt 1911 KWC.

Unknown disse...

Bom Dia!
Alguem sabe informar se as G36 da jing gong são confiaveis.
Sou iniciante no esporte.

Rodrigo disse...

Olá Renato, armas de airsoft da marca Dboys e Jing Jong são marcas chinesas, cópias da TM. Elas não são top mas funcionam bem. É possivel que venham com folgas!

Anônimo disse...

Rodrigo , eu estava pensando em comprar uma m4 cqb ris full metal da cyma , sera que seria uma boa?

Rodrigo disse...

Anonimo, Cyma é interessante, ela tem um padrao melhor de qualidade em comparação a Dboys e JG tbem chinesas e como chinesa tenha em mente que nao é uma marca top. Abraço

Rodrigo disse...

Cara, eu particularmente não sei te dizer até porque não tenho muita informação sobre shotgun. Espero que alguém possa te ajudar. Abço!

Anônimo disse...

Rodrigo, as AEGs VFC M4es são top? Elas são 100% compativeis internamente com tokyo marui ou usam peças proprias? Grato.

Rodrigo disse...

Opa, se nao estou enganado a VFC é muito top e tem uma gearbox proprietária, ou seja, a gearbox nao é propriamente fiel a TM e tem peças incompátiveis com a maioria das outras marcas. Infelizmente, nao saberia te dizer quais peças são incompativeis com TM.

fbo disse...

rodrigo estava pensando em pegar uma ak105 da cyma (CM040D) mas não tenho conhecimento para saber se vale a pena...

No geral ela vale a pena?
a personalização é boa?
Manutenção é fácil (quanto a reposição de peças e limpez)?
Existe alguma recomendação extra?

Anônimo disse...

Alguém pode me responder algumas perguntas?

1 - Se eu importar uma AEG full metal,o exército vai barrar?
2 - Qual é o melhor site para comprar?
3 - Como tirar CII?

Anônimo disse...

Se você importar qualquer AEG, sendo de metal ou não, o Exército vai apreender e exigir a CII para desembaraço. O modelo da CII consta em www.dfpc.eb.mil.br

Rodrigo disse...

Fbo, essa marca é mediana, dá pra jogar tranquilamente e é bem forte. A personalização é razoavel pois nao existem muitos produtos pra AK. Manutenção é fácil. Redomendação extra é apertar bem os parafusos e resolver as folgas. Falou!

Anônimo disse...

Prezado Rodrigo,

Pretendo comprar uma pistola GBB e estou em dúvida entre a Tokyo Marui M92Fs e a KWA 1911. Qual sua opnião?

Rodrigo disse...

As duas marcas sao muito boas, eu escolheria a Tokyo Marui pela qualidade e pela possibilidade de encontrar mais facilmente peças de reposição. Abraço

Anônimo disse...

Estou com dificuldade de encontrar a Tokyo Marui, você conhece alguma loja que tenha ou que eu possa encomendar?
Obrigado por sua ajuda!
At
Marcio

Rodrigo disse...

Cara, infelizmente nao saberia te dizer qual loja tem ou nao a venda. O bom seria procurar no google lojas do brasil - pistola GBB Tokyo Marui.

Unknown disse...

Boa noite, cara o que tens a dizer sobre as armas da Game Face, da crosman? Um amigo está pensando em comprar a GF460 e perguntou o que eu achava, mas não encontrei muita coisa sobre esta marca. Obrigado

Anônimo disse...

Boa noite, tudo bem?quero começar no esporte e tenho uma série de duvidas.. a sua ajuda vai me ajudar bastante.
vou listar abaixo:
1) entre arma Aeg ou a gás (gbb), qual é mais precisa?
2) qual o custo do gás?
2.1) qual da mais manutenção, aeg ou gás?
3) a cada quantos disparos preciso fazer a recarga do gás?
4) qual tem maior alcance?
5) existe alguma superioridade (qualidade) sobre as marcas americanas, e européias sobre as asiáticas?
6)se os rifles podem usar scope 4x32 por exemplo. .. as snipers utilizam qual magnificação?
7) sobre as marcas de aegs... Você pode fazer um ranking das melhores?
8) sobre upgrade, qual o custo aproximado para colocar cano de precisão em um rifle ?
9) você pode recomendar as lojas mais seguras para comprar aqui no Brasil?
10) qual o fps máximo permitido? ou fair play...
imagino quanto maior o fps, maior precisão.
11) qual a bateria recomendada para aeg ( nimh , lipo ou life) ?
Desde já agradeço pela atenção e ajuda.
abraço
Gustavo bilibio

Rodrigo disse...

Eduardo, nao recomendo a marca Crosman, peça a seu amigo procurar marcas como Cyma, Cybergun ou G&G.

Rodrigo disse...

Anonimo,
1- ambas sao precisas e vai depender do sistems do hop-up usado.
2- aqui no brasil precisa ver o valor das latas nas lojas, deve custar entre 40 a 60 reais.
3- ambas dao problema, a gás é mais fácil consertar pois tem menos peças.
4- com arma a gás consegue esvaziar duas vezes o magazine antes de precisar por mais gás.
5- ambas terão a mesma distancia deviso o limite de FPS adotado no Brasil.
6- As marcas asiaticas vindas de Taiwan e Hong Kong são melhores que das EUA e europa.
7- sniper deve usar acima de 5x.
8- com relaç~]ao as marcas veja outro topico que falo a respeito.
9- vai depender do cano de precisão, mas nao é tao caro colocar um novo (mao de obra)
10- de uma olhada no topico sobre lojas no Brasil.
11-assalto 400 FPS, DMR 450 FPS e Sniér até 550 FPS (ferrolhada). Qto melhor o cano de precisao,o hop-up e a bb melhor será a precisão.
12- Eu escolheria a bateria life para usar.

Abraço

Anônimo disse...

Muito obrigado.
Estou cotando em algumas lojas uma KWA M4 SR10. Pelo que vi, é uma boa arma.
Tem alguma sugestão de scope pra ela? Ou alguma modificação, upgrade?
Abraço

Rodrigo disse...

Cara, como ela é nova nao precisa mexer em nada, pois ja vem bem equipada. Só depois de uma ano talvez venha precisar mexer. Se ela nao vier com cano de precisao acredito que possa colocar uma. Scope vai depender de como vai agir em caso se for assalto pode comprar sem zoom do estilo eotech, titan ou outro ou algum com até 4x de zoom, se for agir como DMR com zoom até 7x

Unknown disse...

Saudações, Rodrigo. Gostaria de saber sua opinião sobre a l96 da agm,tem uma loja vendendo ela por 2070 com bandoleira, speed loader,luneta,bipé e por ser promoção ainda leva 4000 BBS 0,25g e uma capa,tudo com garantia de 2 meses

Rodrigo disse...

Daniel, nao conheço a arma pra te dizer, o que sei é que a marca é mais simples sendo feita na china, portanto, nao terá internos de qualidade, mas poderá jogar. Teria que saber o preço individual de tudo pra te dizer se vale a pena. Uma sniper custa em torno de 1.300 a 1.500.

Abraço

Unknown disse...

Nesse caso então é melhor deixar pra lá,não irei gastar 2000 por algo sem qualidade,que provavelmente terei de trocar peças com frequência e o custo será muito maior.Enfim,então acha mais vantagem pegar a Mauser SR da Cyber Gun por 2200 ou uma M24 da A&K em full metal por 1500?

Rodrigo disse...

Daniel, pelo que tenho tenho lido as duas snipers são boas. Acredito que achará peças mais facilmente se comprar a Mauser. Abraço

Unknown disse...

Bom,agora eu já comprei a M24 da A&K pois ela além de full metal era mais barata e tem a mesma potência,sem contar que fui pesquisar na internet e vi diversas pessoas falando que Cyber Gun normalmente trabalhava com chineses(assim como sua "postagem" diz) e eu poderia pegar uma arma de má qualidade por o preço de uma arma de marca boa,ai decidi optar pelo mais barato e mais "confiável".Obrigado pela informação,Daniel.

Unknown disse...

Alguém pode me responder onde acho uma trava dá coronha retrátil dá GSG 522 is?

Rodrigo disse...

Fernando, no Brasil é complicado achar peças de reposição para armas. Acredito que possa encontrar em alhuma loja de fora, tipo: airsoftpeak.com; tiger111HK.com e outras do tipo.

Unknown disse...

Rodrigo, boa tarde! Tô começando no esporte e gostaria de uma ajuda sua. Coisa simples. Cara, me apaixonei pela opção deste link: http://goo.gl/gbgc7M Gostaria que, se puder, olhe o anuncio e confirma pra mim se posso ir sem medo (modelo, preço, marca, loja). Se sim, o você recomendaria de luneta pra eu jogar como DMR (como chamamos DMR aqui no Brasil, mano? Rsrsrs). A princípio é isto! Nos falamos em breve. Obrigado!!! Excelente postagem esta. Meio antiga, mas ótima! Se puder, dá uma atualizada (se houver).

Unknown disse...

Rodrigo, boa tarde. Primeiramente parabéns pelas respostas. Cada uma delas me ajudou bastante. É o seguinte, quero comprar uma pistola 24/7 Taurus CO2. No entanto, estou em dúvida em relação a marca. Encontrei dela com fabricação Cybergun e Kjw. Me disseram que existe ela na marca Tokyo marui, mas não encontrei nada na internet a respeito. O que me indica em termos de qualidade em relação a essas marcas. Sabe se existem outras marcas que fabricam este modelo?

Desde já agradeço.

THIAGO

Unknown disse...

Rodrigo,
Estou começando no esporte e gostaria de saber qual a melhor pistola e de qual marca para iniciantes?
E aonde posso adquirir, sou de SP.

Abcs

Unknown disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber qual AEG é a Melhor!
Krytac ou VFC

as diferenças internas delas!?

tem como vc me ajudar?

Sandro damon disse...

Oi Rodrigo bom dia amigão queria saber como faço pra fazer pedido pra revenda .meu email .damonsantos@bol.com.br

Rodrigo disse...

Marcelo, vel muito a penas essa M14 da G&G pode comprar sem medo. Luneta pra DMR até 7x de aumento é o suficiente.

Thiago, infelizmente nao sei te dizer quais marcs fabricam essa Taurus, mas entre cybergun e KJW, a KJW tem qualidade melhor. Tokyo Marui é sempre uma boa escolha pra comprar.

Luciano, pistolas boa pode comprar da marcas Stark armys, KWA, KJW, Tokyo Marui e WE, são muito boas pra iniciantes. De uma pesquisada nas lojas que estao em outro tópico pra achar as marcas.

Mac, ambas sao excelentes armas por isso são mais caras. O problema da VFC é que tem gearbox proprietaria e pode ter algum problema pra achar peças de reposição. Internamente ambas as marcas tem peças de aço e aguentam bateria 11,1v.

Unknown, pedido pra revenda tem que ser feito diretamente pra loja que gostou. Muitas lojas revendem seus produtos pra demais lojas.


Abraços a todos!!

Rodrigo disse...

Marcas TOP vendidas no Brasil:

- VFC, Krytac, KWA, TM, ARES/G&P, KA, G&G (linha Toplina), ICS e CA (linha topline).

Marcas MEDIANAS no Brasil.

- Echo1, Cybergun,

Marcas BAIXA GAMA.

- A&K, CA (sportline), CYMA, D-boys, JG, Game face.

Unknown disse...

Rodrigo boa noite, o último post que vc falou sobre a UMAREX já tem uns dois anos.
O que vc fala desse brinquedo hoje.
Abço.

Rodrigo disse...

MArcelo, arma pro´pria da UMAREX nao são boas, muitas vezes a umarex consegue licenciar a marca de uma arma real e outra fábrica produz a arma de pressão. Se vir algum anúncio veja se está escrito umrex/elite force ou umarex/VFC ai valem a pena.

Unknown disse...

Bom dia Rodrigo , gostaria de saber da mini uzi m807 da DE , se é uma arma boa pra jogar CQB ? Abraços

Rodrigo disse...

Ola Tiago, com essa mini uzi vc vai conseguir jogar tranquilamente em CQB. Nao sei como é ela internamente, a marca nao é das melhores, acredito que escolher os modelos normais seria melhor pra ti, se conseguir achar uma MP5 vai cosneguir melhorar internamente e jogar CQB.

Filipe disse...

Bom dia Rodrigo, estou começando no airsoft e quero comprar minha primeira AEG, estou em duvida entre a M4A1 Carbine CAA Custom da King Arms e a ASR 101 da APS com blowback. Encontro as duas por praticamente o mesmo preço e gostaria de saber qual delas é a melhor, desde ja obrigado e um abraço.

Rodrigo disse...

Filipe, eu gosto mais da marca king arms. Se vc nao procura blowback eu comprar a king mesmo. Abraço

Unknown disse...

A marca da src e Boa?? Pode comparar essa marca com qual outra de qualidade??

Rodrigo disse...

Aa armas de pressão feitas em plastico da marca SRC tem baixa qualidade, nao compre. As feitas em metal sao razoaveis dá pra comparar com marcas como Dboys e JG.

Anônimo disse...

Umarex ? é uma marca boa para inicio ? Estou a procura de uma Mp5 ou Mp7 ... porem so encontro Essa marca UMAREX

Rodrigo disse...

Para iniciar a Umarex é boa sim, só fuja das umarex estilo toy, essas possuem preços abaixo de 600 reais.

Anônimo disse...

boa tarde Rodrigo,MEu nome é Miguel, estou começando no esporte e tenho interesse em adiquirir uma AEG da CYMA, por conta do preço acessivel,, oque me diz dessa marca?, o produto tem qualidade ou é porcaria?

Rodrigo disse...

Miguel a marca Cyma nao é marca top até pelo seu preço mais acessível. Com ela vc vai conseguir se divertir bastante. O único ponto negativo dela é que vem com potencia muito alta e pode com o tempo de uso vir a quebrar algo de dentro. Se possivel recomendo fazer uma downgrade, ou seja, diminuir a mola pra uma M110 pro internos aguentarem tranquilamente. Abraço

Unknown disse...

Ola , estou para começar no airsoft , estou procurando uma arma que não me de dor de cabeça logo de inicio
gostei muito da pistola Colt 1911 GBB full metal da marca Army Armament , poderia me ajudar ?
1 ° a marca Army Armament é boa ou é ruim ?
2 ° as Gbb estragam com muita frquencia ? ( jogarei no maximo 2 vezes ao mes )
3 ° entre a Colt 1911 da Army armament ou uma AEG APS asr 101 full metal blowback qual você prefere ?
4° a manutenção de uma gbb é muito cara ?
5° o que você acha da marca WE ? tem uma glock dela que é linda mas não conheço nada de marcas ainda
se pudesse me responder eu agradeço , pois estou meio perdido

Rodrigo disse...

1º - É uma marca de baixa qualidade em comparação as demais.
2º - Se vc comprar uma de boa qualidade como KWA, TM, Stark elas vao demorar mais tempo a estragar algo.
3º - Prefiro a AEG da APS.
4º - A manutenção nao é cara, o problema é achar peças no mercado nacional. Em geral, terá que importar.
5º - A marca WE é melhor que a Army. Em comparação as outras marcas citadas acima ela é inferior em qualidade de material. Algumas pessoas tiveram problema com o slide da marca WE que acabou quebrando na parte da frente.

Unknown disse...

Rodrigo boa noite , queria saber sua opinião sobre as armas dá Double Eagle. Dei uma boa pesquisada e vi alguns vídeos de pessoas falando bem do rifle M61 dá Double Eagle, vi tbm que hoje já tem até algumas peças para upgrade. Gostaria dessa ajuda.

Deixando claro que sera minha primeira Airsoft e tbm não pretendo participar de jogos por enquanto.
Quero uma arma em conta.

Rodrigo disse...

Olá amigo, a Double eagle não é uma marca de qualidade e até recentmente era muito dificil achar peças para upgrade. Se vc pretende apenas atirar pra diversao ela vai servir. Agora se pretende jogar futuramente eu aconselho comprar uma padrao L96 pois vai achar muito mais peças.

Postar um comentário